Palmeiras recebe Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após uma semana movimentada, com a definição de Abel Ferreira como treinador, o Palmeiras terá um importante desafio na segunda-feira, recebendo o Atlético-MG no Allianz Parque, às 17h (de Brasília). O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o Alviverde ter acertado com seu novo técnico, quem vai estar na beira do gramado é Andrey Lopes, que vem de três vitórias consecutivas no comando da equipe, contra Tigre, pela Libertadores, Atlético-GO, no Brasileirão, e Red Bull Bragantino, na Copa do Brasil.

Para enfrentar o Galo, o interino deve manter ideias que surtiram efeito nos últimos jogos, como, por exemplo, Felipe Melo de volante e Gabriel Menino de lateral-direito.

A partida tem caráter decisivo para o Palmeiras, que ainda tenta se reaproximar da parte de cima da tabela. No momento, o time paulista soma 25 pontos.

Do lado dos mineiros, o duelo também tem grande importância. Nas últimas três rodadas, a equipe de Sampaoli somou dois empates, contra Fluminense e Sport, e uma derrota, diante do Bahia.

Os tropeços deixaram o Atlético-MG com 32 pontos, ficando atrás dos concorrentes diretos pela liderança, Internacional e Flamengo.

Para voltar a vencer, o Galo vai precisar lidar com a ausência de um de seus protagonistas, o atacante Keno, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e vai cumprir suspensão. Sem o camisa 11, Sampaoli deve montar a linha de frente com Savarino, Eduardo Sasha e Marrony.

Após o duelo de segunda-feira, o Palmeiras passa a pensar na Copa do Brasil, pois recebe o Red Bull Bragantino na quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na primeira partida, o Verdão venceu por 3 a 1.

Já o Atlético-MG terá o restante da semana livre para se preparar para um novo jogo decisivo no Campeonato Brasileiro. No domingo (8), a equipe recebe o Flamengo no Mineirão.

PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG

Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 2 de novembro de 2020, segunda-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano
Técnico: 
Andrey Lopes

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Eduardo Sasha e Marrony
Técnico: Jorge Sampaoli

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes