Palmeiras recebe a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Depois de golear o Independiente del Valle pela Libertadores na terça-feira, o Palmeiras terá mais um compromisso nesta quinta. No Allianz Parque, o Verdão busca de recuperar no Campeonato Paulista diante da Inter de Limeira, às 22 horas (de Brasília).

Atual campeão estadual, o Alviverde venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou pelo Paulistão. Com 12 pontos conquistados após oito partidas, a equipe de Abel Ferreira ocupa a terceira posição do Grupo C e está fora da zona de classificação para as quartas de final. O Novorizontino, vice-líder do grupo, tem 18 pontos.

Apesar de se encontrar em uma situação complicada na competição, o Palmeiras deverá entrar em campo com um time alternativo mais uma vez. O Verdão vive uma verdadeira maratona e vem de quatro jogos disputados em sete dias. Gabriel Menino e Gustavo Scarpa ficaram no banco de reservas contra o Del Valle e devem iniciar jogando.

A Inter de Limeira, por outro lado, atravessa seu melhor momento na temporada. Após uma sequência três derrotas consecutivas, o time comandado por Thiago Carpini derrotou Ituano e Ponte Preta, se distanciando da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Com nove pontos, o Leão está na segunda colocação do Grupo A.

Provável titular nesta quinta-feira, o lateral Matheus Alexandre falou sobre o triunfo diante da Ponte Preta, no qual deu assistência para o gol de Roger, e projetou o embate contra o Palmeiras.

“Foi uma vitória muito importante e que fortalece o grupo. Estou aqui para ajudar a equipe da melhor forma. Vamos pegar um time que atua muito bem em seu gramado e que também briga pela classificação. Temos que entrar bem atentos e não dar espaços”, afirmou.

PALMEIRAS x INTER DE LIMEIRA

Data: 29 de abril de 2021, quinta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois

PALMEIRAS: Vinicius; Henri, Alan Empereur e Vanderlan; Gustavo García, Fabinho, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Giovani e Rafael Elias.
Técnico: Abel Ferreira

INTER DE LIMEIRA: Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas Balardin e Rafael Santos; Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger.
Técnico: Thiago Carpini

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes