29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras recebe a Ferroviária antes da paralisação do Campeonato Paulista

Anúncios

Pouco antes de entrar em vigor a paralisação do futebol em São Paulo, o Palmeiras recebe a Ferroviária no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão, que antes estava focado na Copa do Brasil, soma apenas duas partidas na competição, um empate no clássico com o Corinthians e uma vitória contra o São Caetano.

Anúncios

Por conta do calendário apertado, o Alviverde vem aproveitando o início do estadual para rodar o elenco e dar descanso a alguns atletas e ao técnico Abel Ferreira. Com o período de folga, quem tem comandado a equipe é o auxiliar João Martins, que confirmou que o Paulistão pode ser um “laboratório” para os jovens.

“Vemos a competição como uma oportunidade para esses jovens atletas mostrarem suas qualidades. Se não houvesse, as oportunidades seriam menores. É para dar oportunidade a todos e para todos terem a chance de mostrar o que valem para continuar no Palmeiras”, explicou.

Anúncios

O Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Ituano, Red Bull Bragantino e Novorizontino. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para o mata-mata.

Quem está em uma boa situação na tabela é a Ferroviária, que soma sete pontos no Grupo B, disputando vaga com São Paulo, Ponte Preta e São Bento.

Na última rodada, a equipe de Pintado atropelou o Botafogo-SP por 5 a 0. A partida teve show do atacante Bruno Mezenga, que marcou três gols e se isolou na artilharia do campeonato.

Passado o duelo de domingo, ambos os times aguardam uma definição sobre o andamento do Campeonato Paulista. A determinação do Governo de São Paulo é que sejam proibidas atividades esportivas coletivas pelo período de 15 dias.

PALMEIRAS X FERROVIÁRIA

Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 14 de março de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Robson Ferreira Oliveira
VAR: 
Luiz Flavio de Oliveira

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes
Técnico: João Martins

FERROVIÁRIA: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques, Rogério e Bruno Mezenga
Técnico: Pintado

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias