28 março, 2024

Últimas:

Corinthians visita o São Caetano pelo Paulista

Anúncios

Após dois empates e uma vitória nas primeiras rodadas, o Corinthians visita o São Caetano neste domingo mirando manter a sua invencibilidade no Campeonato Paulista de 2021. A bola rola no gramado do Estádio Anacleto Campanella a partir das 19 horas (de Brasília), pela quarta rodada do torneio.

E para buscar um resultado positivo fora de casa, o Timão contará com importantes reforços. Cássio, Fagner e Gabriel, recuperados da covid-19, voltaram a treinar nesta semana e já estão à disposição do técnico Vagner Mancini.

Anúncios

Em contrapartida, o comandante segue com uma lista extensa de baixas. Os goleiros Caíque França e Guilherme, os laterais Fábio Santos e Lucas Piton, o zagueiro Raul Gustavo, os meias Roni, Xavier, Ramiro, Camacho e Ruan Oliveira e os atacantes Cauê e André Luís estão todos com o novo coronavírus e, por isso, não podem ir a campo. Além deles, Cantillo, expulso no triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, também é desfalque.

Dessa forma, o Alvinegro deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Biro); Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Jô.

Anúncios

Do outro lado, os donos da casa vão em busca da primeira no Estadual. Até o momento, o time soma duas derrotas e um empate no torneio. E um fator que anima o Azulão é o retrospecto diante dos rivais em seu estádio. Ao todo, são dez jogos no local, com seis vitórias para os mandantes, três para os visitantes e um empate.

Na tabela de classificação, o Corinthians é o atual líder do Grupo A, com cinco pontos em três jogos. Já o São Caetano conquistou apenas um ponto e está na lanterna do Grupo D.

SÃO CAETANO X CORINTHIANS

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 14 de março de 2021, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vladimir Nunes da Silva
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SÃO CAETANO: Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Charles, Warian e Guilherme Castro (Carlinhos); Filipe Carvalho (Luizinho), William Amorim e Diego Cardoso.
Técnico: Wilson Junior

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Biro); Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Jô.
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias