25 de julho, 2024

Últimas:

Palmeiras pode ter novidade em busca da primeira vitória na Libertadores

Anúncios

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira, após vencer o Cuiabá na estreia do Brasileirão, no último sábado. Agora, o time se prepara para a segunda rodada da Conmebol Libertadores, contra o Cerro Porteño, na quinta-feira, no Morumbi.

Os titulares no fim de semana fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT, enquanto o restante do elenco fez um coletivo, em campo reduzido, com a presença de alguns jogadores da base.

Anúncios

Piquerez segue evoluindo no processo de transição física, já realizando trabalhos com o elenco. O lateral-esquerdo, que é desfalque desde a primeira final do Paulistão por uma entorse no joelho direito, pode ser uma novidade na partida de quinta-feira.

Piquerez evolui no processo de transição física no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vinicius Silvestre, fora dos dois últimos jogos por uma mialgia na coxa esquerda, está recuperado. Outro desfalque, Bruno Tabata continua sua transição física. Nesta segunda-feira, fez trabalhos em campo e na parte interna da Academia de Futebol.

Anúncios

Mayke, tratando uma entorse no tornozelo direito, e Rony, se recuperando de uma fratura no antebraço direito, trabalharam sob monitoramento do Núcleo de Saúde e Performance.

Para o jogo desta quinta, contra o Cerro, Abel Ferreira deve levar força máxima. O zagueiro Murilo segue suspenso pela expulsão contra o Athletico, na Libertadores de 2022. O jogador pegou duas partidas de gancho. Jailson, expulso na Bolívia, é desfalque certo.

Mayke e Rony se recuperam de suas lesões no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com isso, uma possível escalação do Palmeiras contra o Cerro Porteño tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael e Gabriel Menino; Artur, Dudu, ‘Flaco’ López e Endrick.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O percentual de adesão foi registrado nos últimos seis meses, período de funcionamento do Crematório Metropolitano São João Batista, empresa...

Categorias