28 março, 2024

Últimas:

Palmeiras observa mercado e mantém argentino de 21 anos no radar como opção para o ataque

Anúncios

O Palmeiras tem o atacante José Manuel López como uma das alternativas para reforçar o setor ofensivo da equipe comandada por Abel Ferreira.

O argentino de 21 anos vem sendo acompanhado pelo departamento de análise do Verdão como opção para fazer a função de camisa 9. Ainda não há, porém, uma negociação para tratar de valores para uma possível transferência.

Anúncios

López é considerado uma aposta por causa da idade, mas vem sendo elogiado na Argentina e está dentro do perfil procurado pelos palmeirenses nas últimas temporadas – jovem com possibilidade de retorno técnico e também com potencial de negociação futura.

José Lopez, jogador do Lanús — Foto: Gustavo Ortiz/Jam Media/Getty Images
José Lopez, jogador do Lanús (Foto: Reprodução)

Na temporada passada, o atacante do Lanús marcou 14 gols em 37 partidas. Na última semana, fez três gols na goleada por 5 a 0 contra o Cambaceres, pela Copa Argentina.

Anúncios

À procura de mais uma opção para o setor ofensivo, o Palmeiras teve Pedro como principal alvo, mas o interesse alviverde esbarrou na rejeição do Flamengo, que não aceitou abrir negociação.

Antes de López, o Verdão mostrou interesse nos argentinos Castellanos e Alario, mas nenhuma das negociações foi concretizada. Desde 2020, o clube tem apostado mais em nomes sul-americanos, casos recentes de Matías Viña, Benjamín Kuscevic, Joaquín Piquerez e Eduardo Atuesta.

Fonte: G1

Últimas

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

28/03/2024

Páscoa deste ano deve gerar 43 mil vagas temporárias no Brasil, número 6% superior ao registrado...

Categorias