Anúncios
Mesmo rodando o elenco de olho nas semifinais do Brasileiro Feminino, o Palmeiras goleou o Realidade Jovem por 7 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Allianz Parque, para manter o aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista.
Os gols de Ottilia, Giovana, Dandara, Duda Santos, Rafa Andrade, Thayná e Katrine deram às Palestrinas a terceira vitória em três jogos no estadual. Já o time de São José do Rio Preto perdeu a invencibilidade depois de um empate (1 a 1 com o Nacional) e uma vitória (1 a 0 sobre a Portuguesa).
Anúncios
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos nove pontos, com o melhor ataque (12 gols) e o único time que ainda não foi vazado na defesa. A equipe fica na liderança isolada pelo menos até quinta-feira, quando jogam Santos e Corinthians, ambos com seis pontos em duas partidas.
Pelo Paulista, o próximo compromisso das Palestrinas está marcado para 2 de setembro (quinta-feira), contra o Santos, em São Bernardo do Campo. Mas antes o time volta a campo para iniciar a semifinal do Brasileiro Feminino com o Internacional, na próxima segunda-feira, às 20h, em Porto Alegre.
Anúncios
O Realidade Jovem, por sua vez, tem pela frente o Red Bull Bragantino, também no dia 2, às 15h, em São José do Rio Preto.
O Jogo
A partida começou com domínio do Alviverde e não demorou para o time da casa balançar a rede. Aos seis minutos, Ottilia recebeu a bola dentro da área, driblou a goleira e abriu o placar. Ela também deu a assistência para Giovana marcar o segundo, aos 12 minutos. Já o terceiro veio com Dandara, de cabeça, aos 39.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/y/n/SopD1tQBmX9HAFAzFFEQ/whatsapp-image-2021-08-25-at-16.02.06.jpeg?quality=70&f=auto)
Na segunda etapa, o time de Rio Preto também custou a criar jogadas de perigo. E foi justamente em uma bola recuperada na intermediária que o Palmeiras aproveitou para marcar seu quarto gol. Aos 10 minutos, Duda Santos recebeu de fora da área e lançou uma bomba para a rede do Realidade Jovem.
E o Alviverde se mostrou incansável, conseguindo encaixar mais dois gols na reta final, com Thayna, aos 37, e Katrine, aos 43 minutos.
Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Corsi/FPF