Jorge se diz mais forte e fica perto de ser liberado para estrear pelo Palmeiras

Em processo de recondicionamento físico no Palmeiras, Jorge diz estar se sentindo mais forte e mais confiante. A expectativa do lateral-esquerdo é de que ele possa agora treinar mais frequentemente com o grupo e assim fazer sua estreia pelo clube.

– Mês de muita intensidade, estou me sentindo bem. O pessoal do departamento médico, de todo estafe está sendo fundamental. A cada dia me sinto mais forte e mais confiante para estar o mais rápido possível com o grupo. Fiz um teste e fui feliz, fiz um bom teste e agora é deixar na mão da comissão técnica, departamento médico, preparação física, que é o mais importante. É começar a treinar com o grupo aos poucos, pegar confiança e dar confiança aos meus companheiros para voltar a jogar, que é o que mais amo fazer – afirmou.

O camisa 6 se apresentou ao clube no dia 27 de julho. O jogador está em processo de recondicionamento, pois passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em dezembro. Há quase oito meses jogar, Jorge já mostra ansiedade para ficar à disposição de Abel Ferreira.

– Não vejo a hora de estar em campo. Atleta fica na angústia de voltar a jogar, estou há oito meses da lesão que eu tive e tive muita paciência e sabedoria na recuperação. Graças a Deus tive familiares ao meu lado. Estou feliz demais de estar no Palmeiras, aceitei o desafio de voltar ao Brasil. É focar neste fim da recuperação para estar zero bala e dar continuidade ao trabalho – explicou.

– Desde que eu cheguei fui muito bem recebido por todos. É importante quando o atleta chega ao clube novo. Estou me adaptando bem, já estou sentindo muita diferença no trabalho, no dia a dia. Espero que possa dar continuidade, continuar forte nesta reta final de recuperação do joelho e ajudar meus companheiros o mais rápido possível – encerrou.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up