17 de julho, 2024

Últimas:

Palmeiras goleia Independiente Dragonas e garante vaga nas quartas da Libertadores Feminina

Anúncios

O Palmeiras não tomou conhecimento do Independiente Dragonas, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadoras feminina. Na noite desta segunda-feira, as palestrinas golearam as equatorianas por 7 a 0, no estádio Casa Blanca, em Quito. Com o resultado, a equipe alviverde segue na liderança da chave C, com 100% de aproveitamento (duas vitórias), e já garantiu vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência. Bruna Calderan (2), Andressinha (2), Bia Zaneratto, Byanca Brasil e Ary Borges fizeram os gols da vitória. Nos dois primeiros, o Palmeiras aproveitou falhas da goleira Tobar para começar a construir o placar.

O Palmeiras lidera o Grupo C, com seis pontos. O time tem o melhor ataque da competição, com 10 gols. Tem três a mais de saldo que o segundo colocado, Universidad de Chile, que também tem 100% de aproveitamento. Na última rodada, as equipes se enfretam para definir quem vai terminar a fase de grupos na liderança. As palestrinas jogarão por um empate.

Anúncios

Independiente Dragonas x Palmeiras
Palmeiras goleia Independiente Dragonas (Foto: Staff Images Woman / Conmebol)

A última rodada será disputada na quinta-feira (20), com os dois jogos do grupo às 19h15 (de Brasília). Independiente Dragonas e Libertad Limpeño cumprem tabela no estádio Chillogallo. Palmeiras e Universidad de Chile disputam a liderança da chave no Casa Blanca.

Independiente Dragonas x Palmeiras
Palmeiras goleia Independiente Dragonas (Foto: Staff Images Woman / Conmebol)

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Um sabor moderno da Colômbia entra no mercado dos EUA de forma “cool”...

Categorias