26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras finaliza preparação para confronto com a Inter de Limeira

Anúncios

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para o duelo deste domingo, contra a Inter de Limeira, às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho tático por cerca de uma hora na Academia de Futebol. As ausências foram Luan, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa, em tratamento de lesão, além de Gustavo Gómez, que contraiu Covid.

Anúncios

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Dos desfalques, Scarpa está em estágio mais avançado para retorno e iniciou o período de transição com os membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Gómez, por já ter conseguido dois testes negativos em sequência, foi liberado para trabalhar ao ar livre, mas o protocolo da Federação Paulista pede oito dias de isolamento e ele ainda está no quinto. Por isso, não atuará neste fim de semana.

Anúncios

Com a decisão da Recopa Sul-Americana na quarta-feira, Abel Ferreira pode poupar jogadores no confronto do Estadual deste domingo.

Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Kuscevic, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Atuesta, Jailson e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Wesley e Rafael Navarro.

O Palmeiras é o dono da melhor campanha geral da fase de grupos, com 88,9% de aproveitamento. O Verdão está na primeira colocação do Grupo C com 16 pontos, seguido por Mirassol (15 pontos), Botafogo (12 pontos) e Ituano (11 pontos).

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias