23 de julho, 2024

Últimas:

Palmeiras finaliza a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro

Anúncios

O Palmeiras finalizou na tarde desta sexta-feira a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h, o Verdão recebe o Cuiabá no Allianz Parque pela primeira rodada da competição.

Atual campeão, Abel Ferreira ainda conta com um departamento médico recheado. Estão fora dessa partida: Atuesta (lesão no joelho direito), Bruno Tabata (transição física), Mayke (entorse no tornozelo direito), Raphael Veiga (lesão na coxa direita) e Rony (fratura no antebraço).

Anúncios

Piquerez iniciou a transição física na última quinta-feira, e nessa sexta participou apenas do treino recreativo. O uruguaio, porém, não vai para o jogo de estreia.

Abel Ferreira comanda último treino do Palmeiras antes de estreia no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Jailson, que ficou de fora da estreia na Copa do Brasil por problemas particulares, conforme divulgado pelo clube, também foi liberado do treino desta sexta-feira.

Anúncios

Por outro lado, Abel Ferreira poderá contar novamente com Artur. Apresentado ao lado de Richard Ríos nesta sexta-feira, o meia-atacante pode atuar pelo Verdão no Brasileiro. Com isso, a escalação do Palmeiras pode ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.

Essa será a 200ª vez que a comissão técnica portuguesa do Palmeiras escala um time que vai a campo. Contra o Cuiabá, Abel e seus auxiliares vão se tornar a terceira comissão técnico do clube a atingir a marca de 200 jogos em uma mesma passagem – igualando Felipão entre 1997 e 2000 e Oswaldo Brandão entre 1971 e 1975.

Abel Ferrera e Luan em conversa no treino do Palmeiras nesta sexta-feira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferrera e Luan em conversa no treino do Palmeiras nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc. (NYSE:TXT), anunciou hoje a opção de edição especial do 60 o...

Categorias