Palmeiras estreia na Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), Red Bull Bragantino e Palmeiras fazem suas estreias na Copa do Brasil de 2020. Massa Bruta e Verdão se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O Palmeiras entrou direto nas oitavas por estar participando da atual edição da Copa Libertadores. Vindo de duas vitórias consecutivas, contra Tigre-ARG (5 a 0) e Atlético-GO (3 a 0), a equipe alviverde novamente será comandada pelo interino Andrey Lopes.

O Verdão segue em busca de um treinador para substituir Vanderlei Luxemburgo, demitido após a derrota para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Na noite de terça-feira, a emissora argentina TyC Sports noticiou a recusa do ex-zagueiro Gabriel Heinze, desempregado desde que deixou o Vélez Sarsfield.

Os palmeirenses não poderão contar com o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron, convocados para a Seleção Brasileira sub-20. Além deles, os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, lesionados, também não poderão participar da estreia no torneio nacional.

O Red Bull Bragantino também vem de dois triunfos seguidos, contra Sport e Goiás (ambos por 2 a 0), resultados que tiraram o time da zona do rebaixamento no Brasileirão. A equipe também entrou direto nas oitavas de final, vaga conquistada por conta do título da Série B do ano passado.

Os donos da casa contam com o bom momento de Claudinho para sair com o resultado positivo do jogo de ida. Principal jogador do Massa Bruta no Campeonato Brasileiro, o camisa 10 soma sete gols marcados e uma assistência em 16 jogos disputados na competição.

RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 29 de outubro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro).
Técnico: Maurício Barbieri

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.
Técnico: Andrey Lopes

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes