Palmeiras enfim enfrenta o São Bento em Volta Redonda

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após confusão e incerteza, com a chance de liderar o Grupo C, o Palmeiras enfim enfrenta o São Bento às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Para manter o torneio em curso, a FPF transferiu a partida ao Estádio da Cidadania, em Volta Redonda-RJ.

Válido ainda pela terceira rodada, o confronto entre Palmeiras e São Bento foi adiado inicialmente em função da participação do time alviverde na decisão da Copa do Brasil. Posteriormente, o jogo chegou a ser marcado para o Estádio Independência, mas a empreitada não funcionou.

Com o recrudescimento da pandemia de covid-19, o estado entrou na fase emergencial do Plano São Paulo, o que implica na interrupção do Campeonato Paulista por determinação governamental. Assim, a FPF recorreu a Volta Redonda e, como contrapartida, doará equipamentos de combate à doença ao município.

Na terça, Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Matias Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Gabriel Veron e Luiz Adriano foram inscritos. Zé Rafael segue fora da lista e Jailson, Mayke, Benjamin Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes estão de folga. Em preparação física especial, Veron e Wesley são desfalques certos.

“Já estava com saudade de vestir a camisa outra vez, poder trabalhar, sentir dores nas pernas, aquela dor no corpo dos treinamentos. Já estava me fazendo falta. Estou muito contente de estar de volta”, declarou o goleiro Weverton, que retornou após período de descanso.

Contra o São Bento, o Palmeiras terá a oportunidade de assumir a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Com sete pontos em três partidas, o time alviverde atualmente ocupa a segunda colocação e pode superar o Red Bull Bragantino, primeiro lugar com oito pontos em quatro jogos.

Já o São Bento, com apenas um ponto, é um dos três piores times do torneio estadual e figura apenas na última colocação do Grupo B. Na quarta rodada, o time de Sorocaba enfim pontuou ao empatar por 0 a 0 contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

SÃO BENTO x PALMEIRAS

Data: 24 de março, quarta-feira
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda-RJ
Horário: 22h00 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Daniel Ziolli e Paulo Modesto
VAR: Marcio Gois

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Pablo; Escobar, Júlio Rusch e Daniel Costa; Diego Tavares, Ruan e Geovane Itinga
Técnico: Edson Vieira

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Renan e Matias Viña; Patrick de Paula, Danilo e Raphael Veiga; Lucas Lima, Rony e Willian
Técnico: João Martins

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes