29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras encerra preparação para partida contra o São Bernardo

Anúncios

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira o último treino antes do jogo deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o São Bernardo, fora de casa, pelo Paulistão.

Na primeira parte da atividade, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou um trabalho de dois toques, com ênfase em posse de bola e marcação.

Anúncios

Abel Ferreira no treino do Palmeiras nesta sexta — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Abel Ferreira no treino do Palmeiras nesta sexta (Foto: Cesar Greco\Palmeiras)

Na sequência, houve uma atividade tática para parte do elenco, enquanto a outra realizava exercícios de finalizações e cobranças de pênalti.

Os jogadores que atuaram mais minutos na quarta, contra a Ponte Preta, deixaram o treino mais cedo.

Anúncios

Para o duelo com o São Bernardo, existe a possibilidade de Abel Ferreira fazer algumas mudanças no time para poupar atletas mais desgastados.

Entretanto, se ele optar por manter o time titular, o Verdão pode ir a campo com Marcelo Lomba, Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

Disputa dos jogadores durante o treino desta sexta-feira — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Disputa dos jogadores durante o treino desta sexta-feira (Foto: Cesar Greco\Palmeiras)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias