18 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras e Santos jogam no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão busca manter sua liderança na competição, enquanto o Peixe quer se aproximar de vez na zona de classificação para a Libertadores. O jogo será às 16h30 (de Brasília).

O Palmeiras vive grande momento no Brasileirão. A equipe do técnico Abel Ferreira vem de quatro vitórias seguidas na competição e alcançou a liderança, com 22 pontos, mesmo número que o Bragantino. Na última rodada, o Alviverde bateu o Grêmio por 2 a 0, também no Allianz.

Anúncios

Para o clássico, o Palmeiras não contará com Abel, que foi suspenso por dois jogos devido a sua expulsão na decisão da Supercopa, contra o Flamengo. O português fica fora deste jogo e do seguinte, contra o Atlético-GO.

Entre os jogadores, Gabriel Menino será ausência pois já se apresentou na Seleção olímpica e embarcará para Tóquio para iniciar a preparação para os Jogos Olímpicos. O jovem Gabriel Verón segue no processo de transição física e Luiz Adriano é dúvida por conta de um edema no joelho direito.

Anúncios

Weverton está com a Seleção na disputa da Copa América, assim como o lateral Lucas Esteves, que foi chamado para completar treinos. Dudu e o zagueiro Pedrão estão liberados para jogar, mas são dúvidas já que ambos estão em processo de recondicionamento físico.

Abel falou na última coletiva sobre o tempo para Dudu faze sua reestreia pelo Verdão. “O Dudu pode jogar em todas as posições. Pode jogar como 11, como 10, como 7 e pode jogar ao meu lado, no banco. Portanto, é um jogador com muita qualidade, que regressa com muita vontade ao Palmeiras. Um jogador que casou há pouco tempo, foi fazer a sua lua de mel. Agora, nós vamos recuperá-lo. Vão ter que esperar jogo a jogo, olhando para a relação dos convocados e ver quando ele estiver pronto para jogar”.

Como retorno, o lateral-direito Marcos Rocha volta a ser relacionado já que cumpriu suspensão na partida contra o Grêmio.

O Santos conta com os retornos do técnico Fernando Diniz e do lateral-direito Pará, suspensos na vitória sobre o Athletico-PR. Luiz Felipe, em compensação, recebeu o terceiro cartão amarelo e é o desfalque da vez.

Alison (pancada no joelho esquerdo) e Felipe Jonatan (lesão 1 na coxa direita) estão recuperados, mas não devem ser titulares. O atacante Kaio Jorge, com um “controle de carga”, segue fora.

O Peixe busca a primeira vitória como visitante no Brasileirão. Até o momento, o Alvinegro empatou uma partida e perdeu três.

PALMEIRAS X SANTOS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 10 de julho de 2021, sexta-feira
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) – FIFA
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) – FIFA e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (MG)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Wesley (Dudu) e Rony (Deyverson)
Técnico: Abel Ferreira

SANTOS: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo! – Foto: Arquivo pessoal

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias