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Maurício Galiotte e Leila Pereira tiveram um encontro nesta segunda-feira em que acertaram os detalhes para a renovação do contrato entre Palmeiras, Crefisa e Faculdade das Américas.
O atual vínculo se encerra em dezembro e as partes vão assinar por mais três anos, até o fim de 2024.
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O valor fixo pelo patrocínio está mantido em pouco mais de R$ 80 milhões por ano. Com premiações por conquistas, o acordo pode chegar a até R$ 120 milhões anuais.
Leila é a candidata da situação na eleição presidencial marcada para novembro e havia dito que gostaria de definir a renovação do patrocínio antes do pleito. O vínculo ainda não está assinado, mas isto vai acontecer nos próximos dias, como publicou inicialmente o UOL.
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Tanto o clube quanto a patrocinadora comemoraram a manutenção de valores do último contrato pelo contexto da pandemia, em que a maioria das receitas foram prejudicadas.
Em entrevista à rádio Capital, Leila Pereira celebrou que o acordo continuará sendo o maior do futebol sul-americano.
O novo contrato terá o mesmo prazo de toda a próxima gestão presidencial. Leila e a atual diretoria preferiram acertar a renovação antes da eleição diante dos questionamentos sobre um conflito de interesses caso ela assuma o clube e negocie também como a dona das empresas que patrocinam o Palmeiras.
Fonte: G1 – Foto: Fabio Menotti / Divulgação Palmeiras