25 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras e Corinthians ficam no empate no jogo de ida das semifinais do Brasileiro Feminino

Anúncios

Palmeiras e Corinthians ficaram no empate neste domingo, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar da pressão alvinegra durante boa parte do confronto, o Alviverde conseguiu segurar o 0 a 0 até o apito final.

Mesmo atuando fora de casa, o Timão ficou em cima do Verdão em todo o primeiro tempo. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias se manteve no campo de ataque para tentar achar espaços, mas não conseguiu vazar o gol defendido por Vivi. Já as donas da casa encontraram dificuldades na troca de passes quando tiveram chances de sair mais para o jogo.

Anúncios

Na etapa final, o Corinthians continuou sendo superior, mas sem tirar o zero do marcador. Logo aos quatro minutos, a arqueira alviverde salvou o time mandante em cabeceio de Vic Albuquerque. O Palmeiras até foi melhor que nos 45 minutos iniciais, porém sem incomodar a meta alvinegra.

Desse modo, a equipe que vencer o confronto de volta avança à final da competição nacional. Um novo empate leva a definição para a disputa de pênaltis. O Derby decisivo ocorre no dia 16 de novembro, segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Anúncios

São Paulo 1 x 3 Avaí Kindermann

Mais cedo neste domingo, São Paulo e Avaí Kindermann abriram a disputa das semifinais, na Arena Barueri. E as catarinenses saíram com vitória importante pelo placar de 3 a 1, conquistando grande vantagem para a partida de volta.

As visitantes tiraram o zero do marcador logo aos 16 minutos de jogo, em chute rasteiro de Duda, que desviou na marcação antes de morrer no fundo das redes. Aos 31, Júlia recebeu passe em profundidade, dominou com a perna esquerda e bateu com qualidade para ampliar a vantagem.

O time catarinense chegou ao terceiro no segundo tempo, aos 17 minutos. Após boa troca de passes, Júlia foi achada na marca do pênalti, livre, e não perdoou. O Tricolor Paulista conseguiu descontar nos acréscimos, com assistência de Glaucia e gol de Kamilla.

Com o resultado, o São Paulo terá que vencer o jogo de volta por dois gols de vantagem para levar a decisão para a disputa de pênaltis. Já o Avaí Kindermann pode perder por até um gol. As equipes agora se enfrentam no próximo sábado (14), às 14h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias