Palmeiras divulga cronograma de venda de ingressos para final da Libertadores

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira como será o cronograma de venda de ingressos para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Os associados do Avanti terão prioridade na compra, que começará na manhã da próxima segunda-feira, dia 1º de novembro.

As vendas serão realizadas pelo sistema de vendas da Conmebol. Porém, os sócio-torcedores do Palmeiras terão de resgatar um código no site oficial de ingressos do clube para ter acesso à compra.

A liberação dos códigos seguirá um critério específico de adimplência, rating e planos do Avanti conforme descrito abaixo. Será disponibilizado um código por CPF que, por sua vez, dará direito à compra de um ingresso.

No caso de resgate de códigos para dependentes, o sócio deverá acessar a conta do dependente em uma nova operação.

1º Dia: 01/11 às 10h.

  • Será exclusivo para sócios adimplentes com no mínimo seis mensalidades consecutivas pagas (entre maio e outubro de 2021), seguindo regras de prioridade.

2º Dia: 02/11 às 10h.

  • Será exclusivo para sócios adimplentes em geral, seguindo regras de prioridade.
Cronograma de liberação de códigos de acesso  — Foto: Reprodução
Cronograma de liberação de códigos de acesso (Foto: Reprodução)

Como resgatar o código?

Para resgatar o código, basta acessar a sua conta em www.ingressospalmeiras.com.br, clicar no banner da final da Conmebol Libertadores 2021 e seguir o processo de resgate. Com o código em mãos, entre no site da Conmebol e efetue a compra.

O código resgatado ficará disponível até 23h59 do dia 6 de novembro, quando acaba o prazo para usá-lo no site da Conmebol. O código também perde a validade após a confirmação da compra.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação

Scroll Up