30 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras deve ter mudanças no ataque para enfrentar o Internacional

Anúncios

O Palmeiras encerrou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Internacional, na quarta, às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. O Verdão deve ter mudanças no ataque.

Poupado na estreia do torneio, Flaco López deve voltar ao time titular. Estêvão, por sua vez, começou jogando nas duas últimas partidas e agora deve iniciar o duelo no banco de reservas. Um provável substituto é Lázaro.

Anúncios

Gustavo Gómez e Raphael Veiga em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A maior dúvida fica no meio de campo. Zé Rafael sofre com dores na região lombar, mas pode voltar a ser relacionado. A expectativa, porém, é que o time tenha Aníbal Moreno e Richard Ríos.

– Um jogo difícil, como são as 38 rodadas do Brasileirão. Vamos encarar como um desafio a mais, continuar fazendo as coisas que estamos fazendo, trabalhando. Eu convido todo mundo para ir à Arena Barueri e apoiar o elenco, vai ser muito importante para nós – afirmou Ríos.

Anúncios

Nesta terça, os jogadores foram a campo e realizaram uma atividade tática. Na sequência, houve um recreativo e, antes do fim, alguns atletas fizeram complementos físicos e técnicos.

O provável Palmeiras para encarar o Inter tem: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.

O Verdão busca a segunda vitória no Brasileirão após derrotar o Vitória, no último domingo, fora de casa.

Fonte: G1

Últimas

Sistema automatizado de armazenamento e recuperação Infinity® da OPEX® ganha o prestigiado prêmio internacional Red Dot Award em design de produto

30/04/2024

Anúncios OPEX® Corporation, líder mundial em automação de próxima geração há quase 50 anos, tem o...

Categorias