19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras anuncia empréstimo de centroavante Leandro Pereira por um ano

Anúncios

O Palmeiras anunciou oficialmente o retorno do centroavante Leandro Pereira por meio de seu site oficial na noite desta terça-feira. O jogador de 24 anos, pertencente ao Brugge, da Bélgica, chega ao time alviverde por empréstimo com uma temporada de duração.

Contratado pelo Palmeiras em 2015, Leandro Pereira marcou 10 gols em 30 partidas antes de ser negociado com a equipe belga. Na decisão do Campeonato Paulista 2015, diante do Santos, ele marcou o único gol do primeiro jogo e converteu sua cobrança na decisão por pênaltis.

Anúncios

“Estou muito feliz. Sempre falei para o pessoal que trabalha comigo que pensava em voltar e foi uma felicidade enorme quando o Alexandre Mattos (diretor de futebol) me ligou. Já fazia um tempo que eu estava mentalizando essa volta, que eu estava com o sentimento que não tinha cumprido tudo o que tinha para fazer aqui”, disse.

Em sua passagem de quase nove meses pelo Palmeiras, Leandro Pereira chegou a participar de três partidas da campanha que culminou com o título da Copa do Brasil. No fim do ano, inclusive, recebeu do clube a medalha de campeão do torneio nacional.

Anúncios

“Acompanhava o Palmeiras da Bélgica sempre que possível. Era um fuso horário grande, mas eu ficava até de madrugada para assistir aos jogos. Recebi a medalha da Copa do Brasil e fiquei muito feliz. Estava sempre acompanhando e torcendo muito”, declarou.

Pereira se apresenta na Academia de Futebol nesta quinta e já inicia os trabalhos para ficar à disposição de Cuca no Campeonato Brasileiro. O técnico pediu a contratação de um atacante após o doping de Alecsandro e recentemente perdeu Cristaldo, a caminho do Cruz Azul, além de Gabriel Jesus, chamado para a Seleção olímpica.

“Criei um carinho muito grande pelo Palmeiras e agora quero retomar o trabalho no clube e conquistar títulos”, disse Leandro Pereira, que viu das arquibancadas da nova arena palmeirense a recente vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, na nona rodada do Brasileiro.

Fonte: Yahoo!

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias