20 abril, 2024

Últimas:

Massa considera mudar de equipe para ser mais competitivo na F1

Anúncios

Na Williams desde 2014 e sem contrato para a próxima temporada da Fórmula 1, Felipe Massa considera mudar de equipe para ser mais competitivo. O piloto brasileiro revelou que tem mantido contato com outras escuderias, mas não quis relevar nomes.

“Talvez você possa ter algumas oportunidades mais interessantes. Eu não quero citar nomes, porque não acho que seja realmente a coisa certa a fazer. Mas não é uma equipe pequena. Talvez equipes como as que eu já corri, mas talvez também equipes que estejam se esforçando para ser melhores”, disse Massa ao portal F1i.

Anúncios

O piloto brasileiro pode estar de saída para Renault, no entanto também negocia a permanência na Williams. Massa disse estar preparado tanto para continuar na escuderia inglesa quanto para mudar de ares, porém ressaltou que não se sente confortável em figurar nas últimas posições do grid.

“Eu me sinto pronto para tudo. Eu me sinto pronto para ficar, estou pronto para fazer tudo o que posso e estou pronto para me divertir. Se eu não tiver uma boa oportunidade, estou pronto para encontrar um novo emprego em algum lugar diferente. Mas eu não estou aqui para estar na parte de trás do grid sem me divertir. Eu não estou pronto para isso”, completou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias