23 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras anuncia contratação do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic

Anúncios

O Palmeiras anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica. O atleta de 24 anos assinou contrato com o Verdão válido por cinco temporadas.

O Verdão comprou 50% dos direitos econômicos do chileno – o clube não divulgou os valores. O pagamento, porém, será a partir de 2021. O nome do defensor já vinha sendo avaliado pelo clube antes da chegada do técnico português Abel Ferreira, que concordou com a contratação.

Anúncios

– Para mim é um sonho de menino realizado, sempre quis jogar aqui. É um orgulho muito grande vestir camisa do Palmeiras. A estrutura do clube é incrível, uma das melhores do mundo, fico muito emocionado de estar aqui – disse o zagueiro, ao site do Palmeiras.

– Sou um zagueiro que tem muita raça, sou rápido e tento passar segurança aos meus companheiros e ao time. Vou a dar tudo de mim pela equipe em todas as partidas e me doar ao máximo dentro de campo – completou.

Anúncios

Benjamín Kuscevic tem passagem pelas equipes de base do Real Madrid, da Espanha, em 2014. Ele foi revelado pela Universidad Católica, clube pelo qual atuava desde 2015. Ele também teve passagens pelas seleções de base e principal do Chile.

O zagueiro passou há dois meses por um procedimento cirúrgico no tornozelo, mas já está em condições para participar dos treinamentos e ser aproveitado pela nova comissão técnica.

Recentemente, o clube negociou Vitor Hugo com o Trabzonspor, da Turquia. O retorno de Felipe Melo ao meio de campo deixava o Verdão apenas com Emerson Santos e Renan como opções para a zaga. Henri, que havia sido promovido ao elenco profissional no meio do ano, sofreu uma lesão no joelho e só deve retornar aos treinamentos com bola em janeiro.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

Concentrix + Webhelp Passa a se Chamar Concentrix

23/04/2024

Nova marca da empresa solidifica sua posição de organização global de tecnologia e serviços, impulsionando as...

Categorias