25 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras anuncia contratação da atacante Chú para time feminino

Anúncios

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, a contratação da atacante Chú (foto). A atleta de 30 anos reforça a equipe feminina do Verdão, que vai reformular seu elenco para a temporada de 2021.

Chú estava na Ferroviária e tem passagens pela seleção brasileira.

Anúncios

– Conheço a história e a grandeza do Palmeiras. Sei que enfrentaremos grandes desafios, assim como eu sei do potencial da equipe. Estou muito feliz pelo novo desafio, vamos lutar para conquistar títulos e farei de tudo para ter uma grande história com o clube. Não vejo a hora de entrar em campo com esse manto – disse a atacante, ao site do Verdão.

Com característica de atuar pelos lados do campo, Chú já vestiu as camisas de Santos, Corinthians e São José, entre outras equipes brasileiras. No exterior, atuou pelo Fortuna, da Dinamarca, e Changchun Dazhong, da China.

Anúncios

Pela Ferroviária, ela participou de 25 jogos e marcou sete gols na temporada de 2020. A atacante vai vai participar de um período de treinamentos com a seleção brasileira, de 5 a 20 de janeiro, antes de se apresentar ao Verdão.

Fonte: G1 – Foto: Mariana Sá/CBF

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias