26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras aguarda exames para anunciar Rafael Navarro

Anúncios

Perto de ser anunciado pelo Palmeiras, Rafael Navarro já se mostra empolgado com a possibilidade de vestir a camisa do Verdão na próxima temporada.

Aguardado na Academia de Futebol para realizar exames nesta terça-feira, o atacante afirmou que ainda não teve contato com o técnico Abel Ferreira.

Anúncios

– Estou muito feliz com a oportunidade. Não só eu, mas também a minha família. Agora é aproveitar a oportunidade, trabalhar e poder ajudar o Palmeiras da melhor forma possível – disse, em entrevista ao repórter Vene Casagrande, no aeroporto do Rio de Janeiro.

Rafael Navarro, gol, Botafogo x Brusque — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Rafael Navarro, gol, Botafogo x Brusque (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

No Botafogo, o atacante teve destaque na campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele fechou a temporada de 2021 com 16 gols e 10 assistências, mas não teve acordo com o clube carioca para a renovação do contrato, que se encerra agora no fim de dezembro.

Anúncios

A contratação de Navarro será a terceira do Palmeiras para 2022. Até o momento, o Verdão já anunciou as chegadas do goleiro Marcelo Lomba e do meio-campista Eduard Atuesta.

O Verdão se reapresenta na Academia de Futebol no dia 5 de janeiro. O elenco terá pouco mais de um mês de preparação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias