19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras acerta com Marcelo Lomba e aguarda goleiro para exames nesta semana

Anúncios

O Palmeiras acertou os últimos detalhes para a contratação do goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, e aguarda o jogador para exames médicos nesta semana em São Paulo.

A diretoria do Verdão considera o negócio muito bem encaminhado. O contrato deve ser de um ano.

Anúncios

As condições de negócio fazem sua contratação ser vista com bons olhos na Academia de Futebol. Aos 34 anos de idade, Lomba acertou sua saída do Inter, com quem tinha vínculo até o fim de 2021.

Marcelo Lomba está na mira do Palmeiras — Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Marcelo Lomba acerta com do Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O Verdão se interessou pela possibilidade de fazer um contrato não muito longo com o jogador, experiente o suficiente para assumir a meta quando Weverton estiver com a seleção brasileira dar tempo para que os goleiros mais jovens possam ser desenvolvidos sem pressão.

Anúncios

Vinicius Silvestre, terceiro goleiro alviverde, tem 27 anos e vive boa fase, mas jogou pouco até hoje: são apenas 12 jogos pelo Verdão desde que subiu, em 2014, sendo nove deles em 2021.

O Palmeiras decidiu não renovar o contrato de Jailson, goleiro de 40 anos de idade e que estava no Verdão desde 2014. A saída do camisa 42 faz parte do processo de reformulação do elenco, que contou também com a liberação de Felipe Melo neste fim de ano.

Fonte: G1 – Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias