Palhaço Tubinho lança série inédita no YouTube

Em Condomínio do Tubinho, o multiartista circense e sua trupe revivem a tradição dos antigos programas de personagens da tevê. Episódios vão ao ar a partir da sexta-feira (21/8).

As atividades no circo estão suspensas, por conta da pandemia da COVID-19, mas a criatividade e as trapalhadas do Palhaço Tubinho, o mais querido de Botucatu e região, não entram jamais em quarentena. Tanto que, nesta sexta-feira (21/8), o Rei do Riso estreia um novo projeto virtual batizado de Condomínio do Tubinho. Trata-se de uma série de esquetes que irá ao ar gratuitamente às segundas, quartas e sextas, ao meio-dia, pelo canal YouTubinho, no Youtube.

Quem assistir aos episódios, terá a oportunidade de acompanhar as peripécias de três figuras emblemáticas que moram em condomínio de casas popular. São eles: Tubinho (o palhaço), Jurubeba (o bêbado) e Sr. Pinto (o velho), todos interpretados pelo multiartista Pereira França Neto, que também assina o roteiro de todas esquetes, gravadas em Piracicaba, no Interior de São Paulo, em um estúdio.

“Em cada um desses dias da semana, vamos visitar a família de um dos personagens. Apesar de inéditas, as esquetes trazem aquele sabor das comédias que encenamos diariamente em nosso circo, mas que tivemos de interromper por causa da pandemia. Aproveitamos também o projeto para prestamos uma homenagem aos inesquecíveis programas de personagens, como Viva o Gordo e Balança Mas Não Cai, que estão esquecidos das grades de programação das tevês”, explica Pereira França Neto, o Palhaço Tubinho.

Ao lado da performance da estrela do Circo de Teatro do Tubinho, o internauta confere, a cada novo episódio, o talento dos integrantes da trupe circense do multiartista e de humoristas e atores com projeção nacional, que farão participações especiais. Um momento duplo, como garante Pereira França Neto: “matar saudades das apresentações circenses do Palhaço Tubinho e retomar a alegria, um pouco deixada de lado em tempos de tantas incertezas. Percebo que as pessoas precisam voltar a sorrir. E elas voltarão com a gente”.

Serviço
O quê: Série Condomínio do Tubinho
Quando: Segundas, quartas e sextas, às 12h (a partir de 21/8)
Onde: Canal YouTubinho, no Youtube
Informações: www.tubinho.com.br

Divulgação