29 março, 2024

Últimas:

Pai suspeito de matar seus quatro filhos, todos com menos de 12 anos, é preso nos EUA

Anúncios

Um pai, suspeito de ter matado seus quatro filhos e a avó das crianças, foi interrogado sob custódia policial nesta segunda-feira na Califórnia, nos Estados Unidos. O homem foi identificado como Germarcus David, de 29 anos, informou o jornal “Los Angeles Times”.

Os quatro filhos, com menos de 12 anos, morreram no local do crime, uma casa na pequena cidade de Lancaster, perto de Los Angeles.

Anúncios

A avó das crianças, de 50 anos, também foi morta na mesma ocorrência na noite de domingo.

Todas as vítimas tiveram ferimentos à bala na parte superior do corpo, informou a polícia.

Anúncios

O xerife do condado de Los Angeles disse que a fiança para Germarcus foi fixada em US$ 2 milhões.

O “Los Angeles Times” informou ainda que David é um vigia cuja licença de porte de arma foi cancelada.

O jornal entrevistou Waki Jones, que disse ter sido o responsável pelo transporte dos dois filhos mais velhos, Amaya, 12 anos, e Demarcus, 9, durante anos.

— Amaya era uma menina doce. (…) Ela sempre protegeu seu irmão — disse Jones ao Los Angeles Times. — É inacreditável. Não posso acreditar que eles morreram.

A violência armada é um grande problema nos Estados Unidos, alimentada por uma estrutura legal frouxa e a abundância de armas, de acordo com ativistas.

As tentativas de restringir a posse de armas são impedidas por uma poderosa minoria pró-armas, que insiste que a constituição dos EUA garante o direito de estar armado.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias