26 abril, 2024

Últimas:

Pai inventa solução criativa para acabar com brigas de trigêmeos em carro

Anúncios

Pais e mães precisam de criatividade para lidar com os filhos. E o artista plástico Jake White, de Ohio, nos Estados Unidos, compartilhou na internet seu feito para acabar com as brigas de seus trigêmeos no carro: ele desenvolveu divisórias para separar Xavier, Stella e Jude, de 2 anos.

Ele contou ao programa “Today Show” que decidiu criar a divisão para acabar com as brigas por causa de lanches. “As divisórias são de espuma, apenas forte o suficiente para manter as crianças separadas. As crianças não são fortes o suficiente para quebrá-las”, disse.

Anúncios

A publicação do pai viralizou e ganhou apoio de outros que precisam lidar com isso diariamente. “As crianças são muito comportadas e eu as levo para todos os lugares. Essa foi uma solução natural para manter a paz”, disse White, acrescentando que ficou chocado com a repercussão da invenção.

Segundo o pai, o apetrecho leva apenas cinco minutos para ser instalado. E depois de criá-lo ele foi com as crianças a uma lanchonete drive-through e não teve problemas com brigas. “Foi tudo bem calmo”, contou.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias