19 abril, 2024

Últimas:

Pai faz foto ‘inconveniente’ na hora do parto e viu que a internet não perdoa

Anúncios

A internet existe e, com ela, temos coisas boas e ruins. E outras que são, digamos, os dois ao mesmo tempo. Afinal, hoje é mais fácil ficar conhecido, mas isso pode vir da pior maneira possível.

Foi o caso de um homem que acabou ficando mal falado no mundo inteiro após sua selfie parar na rede social Reddit. Na imagem, ele está extremamente feliz enquanto sua mulher sofre na hora do parto.

Anúncios

Como a internet não perdoa, os usuários do Reddit fizeram com que, em poucas horas, a imagens viralizasse para mais de dois milhões de pessoas. E de toda essa gente, a maioria fazia críticas à “falta de bom senso” do futuro papai.

Apesar de todo furor, o usuário manteve sua identidade em sigilo e, até agora, é conhecido apenas por seu usuário no Reddit — gilsolano12. Mesmo assim, fez uma declaração para se explicar.

Anúncios

“Na verdade, eu tirei essa foto para enviar aos irmãos dela [esposa]. Eles estavam me perguntando como tudo estava indo, eu estava animado e mandei”, explicou o papai.

O Reddit é uma rede social que faz bastante sucesso nos Estados Unidos. Nela, usuários fazem pequenos tópicos que, em caso de receberem muitas curtidas do restante da comunidade, sobem e se tornam tópicos mundiais.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias