23 abril, 2024

Últimas:

Pai engravida filha de 16 anos na Barra Bonita

Anúncios

A história é triste, mas é real. Um pai, de 43 anos, engravidou a filha, de 16 anos, na Barra Bonita. A gravidez foi confirmada depois que a menina foi procurar o posto de saúde com dores abdominais. O caso corre em segredo de justiça e por isso os nomes e locais que possam identificar os personagens desta reportagem serão preservados.

De acordo com informações do site S2 Notícias, o fato foi descoberto depois que populares que estavam no posto de saúde, no início deste mês, presenciaram todo o ocorrido. A menina chegou acompanhada da mãe para passar por consulta. E depois de estar dentro do consultório médico chegaram algumas conselheiras tutelares, que foram chamadas por funcionárias do posto. 

Anúncios

Segundo foi apurado, a menina não sabia que estava grávida. Só depois do teste aplicado pela médica é que ficou constatada a gravidez. Depois de ser questionada sobre o pai do bebê ela confessou que tinha relação com o seu pai havia um ano. Neste momento a médica acionou o Conselho Tutelar.

Mãe e filha foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para prestar depoimentos.

Anúncios

Abusada sexualmente

Ainda o que se pôde apurar, é que a menina teria dito que mantinha relação com o pai há um ano e que isso ocorria sempre depois que sua mãe ia dormir, no sofá da sala. Também disse que antes do pai era o avô quem mantinha relação com ela, desde os 12 anos de idade. O avô já é falecido. Mãe e filha não quiseram prestar queixa contra o pai.

O S2 Notícias procurou o Conselho Tutelar, o delegado de Polícia, Antonio Angelo Meneghel e a promotora Ligiane Rodrigues Bueno, mas ninguém quis se manifestar sobre o caso. A promotora e o delegado alegaram segredo de justiça para não falar sobre o assunto.

Sob o ponto de vista jurídico, o incesto não constitui crime no Brasil, se eles envolvidos forem maiores de idade. No caso ela tem 16 anos (maior de 14 anos) e consentiu para o ato sexual. Por isso não foi caracterizado crime por parte do pai.

Fonte: S2 Notícias

Últimas

Hemohim, um alimento funcional para fortalecer o sistema imunológico, vira sensação global

23/04/2024

Anúncios O Hemohim está conquistando uma grande popularidade no mercado global como um dos principais alimentos...

Categorias