15 de junho, 2024

Últimas:

Pai é preso suspeito de tortura após filho de dois meses dar entrada em hospital com fraturas e hematomas, em Itu

Anúncios

Um homem foi preso suspeito de torturar o filho de dois meses. O caso ocorreu no sábado (21), em Itu , no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a criança deu entrada no hospital com fraturas na clavícula e na costela, além de vários hematomas, o que levantou suspeitas da equipe médica.

Anúncios

Ao ser questionada, a mãe do bebê contou aos médicos que estava na cozinha da casa, quando ouviu o filho chorar e decidiu ir ao quarto. Ela também relatou que perguntou ao pai da criança o que havia acontecido e descobriu que o homem tinha apertado o tórax do bebê porque estava irritado com o choro dele.

Após o ocorrido, a avó da criança notou que o neto não estava conseguindo fazer as necessidades sozinho e decidiu levá-lo ao hospital.

Anúncios

Caso foi registrado na delegacia de Itu (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)

Conforme o boletim de ocorrência, uma das enfermeiras informou que a criança, em outra ocasião, já havia dado entrada no hospital com traumatismo na cabeça, devido a uma possível queda enquanto estava sob cuidados do pai.

Diante da suspeita, o Conselho Tutelar foi acionado pela equipe médica e determinou que o bebê ficaria sob cuidados do Hospital da Criança, até que a guarda seja restabelecida.

O pai do menino foi preso em flagrante. Já a mãe foi ouvida na delegacia e liberada. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tortura.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias