19 abril, 2024

Últimas:

Pai e filha morrem de Covid com diferença de um dia em Itapeva

Anúncios

Um pai e sua filha morreram de Covid-19 com diferença de um dia em Itapeva (SP). Karen Bueno, de 28 anos, e Nilton Cesar Bueno, de 57 anos, estavam internados na Santa Casa da cidade.

De acordo com o hospital, Karen deu entrada no dia 15 de junho, dois dias antes de seu pai. O quadro de saúde dos dois era muito grave, informou o hospital.

Anúncios

Apesar de todos os cuidados médicos, a jovem não resistiu e morreu na quarta-feira (30). Nilton Bueno, também teve um piora repentina e faleceu na tarde desta quinta-feira (1º).

Por conta dos protocolos sanitários, a família não pode realizar os velórios.

Anúncios

O corpo de Karen foi enterrado no Cemitério Ecumênico de Itapeva, na tarde de quarta-feira. Já o funeral de Nilton será no Cemitério Distrito do Guarizinho, na manhã desta sexta-feira (2).

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens aos dois.

“Hoje eles se encontram na eternidade. O amor que eles tinham um pelo outro, não podiam viver longe um do outro. Descanse em paz Nilton. Hoje você com sua linda filha Karen. Meus sentimentos a toda família. Que tristeza. Vítima desse vírus”, escreveu um amigo.

Amigos e parentes prestaram homenagens ao pai e filha que morrem de Covid-19 em Itapeva (SP) — Foto: Reprodução/Facebook
Amigos e parentes prestaram homenagens ao pai e filha que morrem de Covid-19 em Itapeva (SP) (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Últimas

Porto de Suape busca ampliar operações e oferta novos lotes

Porto de Suape busca ampliar operações e oferta novos lotes

19/04/2024

Empresas têm até 30 de abril para manifestar interesse perante a administração do Porto de Suape,...

Categorias