27 abril, 2024

Últimas:

Pai continua buscas por jovem de 21 anos que desapareceu há mais de uma semana no interior de SP

Anúncios

O pai do jovem de 21 anos que desapareceu há mais de uma semana em São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo, contou que continua fazendo buscas pelo filho. O carro do rapaz foi encontrado abandonado na última terça-feira (2) em uma plantação de eucalipto.

Parentes de William Barbosa Cavalheiro explicaram que o jovem está desaparecido desde o último dia 29 e que ficaram sabendo do sumiço quando o patrão dele ligou para a família perguntando pelo rapaz.

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi registrado e, desde então, familiares e amigos fazem buscas pelo jovem em São Miguel Arcanjo.

“A gente se faz de forte, até porque temos outros filhos, mas a cada momento a dor só aumenta. É angustiante não termos notícia alguma. Infelizmente até tivemos uma tentativa de extorsão, quando um pessoal ligou pedindo resgate, mas não tem nada a ver com a situação. Qualquer hora que o telefone toca, cada notícia que chega, a gente fica apreensivo”, disse Arnaldo Cavalheiro, pai de William.

Anúncios

Carro de jovem desaparecido foi encontrado em plantação de eucalipto em São Miguel Arcanjo — Foto: Arquivo pessoal
Carro de jovem desaparecido foi encontrado em plantação de eucalipto em São Miguel Arcanjo (Foto: Arquivo pessoal)

O carro de William foi localizado na terça-feira, abandonado em uma plantação de eucaliptos a 12 quilômetros da casa do rapaz, com acesso de terra.

Segundo a família, dentro do veículo, foram encontradas roupas do rapaz, uma calça feminina e uma camisinha usada. Os parentes também disseram que o carro estava fechado, tinha uma marca de pé na porta e que, pelos rastros de pneus no chão, a família acredita que dois veículos entraram no local.

Comprou bebidas

O último lugar onde William foi visto, no dia 29, foi na casa de um amigo em São Miguel Arcanjo, onde parou para comprar bebidas. Douglas Rosa contou que o jovem pediu os produtos, pagou, mas disse que tinha um compromisso e depois voltava para buscá-los.

“Ele falou ‘vou ali que uma mocinha me chamou pra ir no recinto’. Aí falei ‘beleza’ e ele pediu pra eu guardar a bebida. Eu estranhei na hora, mas guardei a bebida e ele saiu. Uns 40 minutos depois, que foi 23h e pouquinho, eu falei: ‘viu, você não vai vir buscar sua bebida? Está derretendo aqui’. Aí essa mensagem já não chegou”, relata o amigo.

De acordo com Douglas, os amigos também entraram em contato com a jovem com quem William disse que iria se encontrar, mas ela contou que o rapaz não apareceu.

Willian Barbosa Cavalheiro está desaparecido em São Miguel Arcanjo (Foto: Arquivo pessoal)

“A gente conhece o ‘Perninha’ de sempre. Ele sempre foi trabalhador e tal. Gostava de sair, mas nunca teve inimizade com ninguém, então por isso que estamos assim. Porque não era uma pessoa do mal, que fazia coisa errada, ele era tranquilo”, conta Douglas.

“Ele era tranquilo, muito bem educado. Bebia, mas assim, não posso dizer para você como ele era na vida dele com os amigos. Em casa, nós não temos do que reclamar”, concorda o pai.

A Polícia Civil de São Miguel Arcanjo informou que foi feita perícia no carro abandonado e que tem várias linhas de investigação, mas nenhum outro detalhe foi divulgado.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias