25 abril, 2024

Últimas:

Padre Marcelo Rossi está vivo e publica fotos em redes sociais

Anúncios

O padre Marcelo Rossi divulgou fotos em que, apesar de bastante magro, aparece bem de saúde (Foto: Reprodução)

Não procede a notícia veiculada pelas redes sociais, nos últimos dias, sobre a morte do padre católico Marcelo Rossi. Segundo o religioso, que luta contra a depressão, tudo não passa de um grande mal-entendido. Ele se preocupou em publicar, nas páginas que mantém, na internet, fotos em que aparece sorrido. Dessa forma, mostra sua imagem para que os fãs saibam que tudo não passou de um boato de internet.

Marcelo Rossi está bem e, apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto, faz questão de mostrar que está mais vivo do que nunca.

Anúncios

Atualmente com 85kg, Marcelo Rossi lembrou, em conversa com jornalistas, que tudo começou com a morte de seu cão. Ele passou a se sentir sozinho e isolado e, sem seguida, sofreu um acidente doméstico. Fraturou o pé e precisou usar uma cadeira de rodas.

— Engordei muito no período de cadeira de rodas. Comecei a fazer uma dieta maluca e só comia alface e hambúrguer, mas não percebi que estava ficando anoréxico. Olhava no espelho e achava que precisava emagrecer mais — desabafou a um site de notícias.

Anúncios

Atualmente, o padre voltou a fazer exercícios físicos e se recuperou do período de depressão.

Padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)

Fonte: Correio do Brasil

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias