26 abril, 2024

Últimas:

Padre da Arquidiocese de Botucatu é transferido para UTI após agravamento da Covid-19

Anúncios

O padre Laudo Corrêa aponta um agravamento de seu estado de saúde, precisando ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está em Botucatu.

Informação foi divulgada neste domingo, 21 de março, pela Arquidiocese de Botucatu , que ressaltou ainda ter sido necessário o procedimento de intubação.

Anúncios

Correa, responsável pela paróquia Nossa Senhora Consolata, de São Manuel, teve o diagnóstico confirmado para o novo coronavirus na última semana. Inicialmente estava em isolamento doméstico, mas precisou ser transferido no dia 19.

O religioso está em um hospital da rede privada de saúde, na Vila Assumpção, o qual possui convênio com a Igreja Católica.

Anúncios

A Igreja na região de Botucatu passou, no início do ano, por um surto de covid-19 entre seus religiosos. Dois padres (Luiz Alcione Grillo, de 58 anos, e Sebastião dos Santos, 48) e três freiras (Maria Nilda dos Reis, 80, e Maria Aparecida de Oliveira, 97 e Luzia Conceição Ferreira,87 ) do Convento Servas do Senhor, morreram vítimas do novo coronavírus.

Por Flávio Fogueral

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias