29 março, 2024

Últimas:

Operários fazem descoberta arrepiante após quebrar piso; assista

Anúncios

Quem aí nunca se assustou com um rato. E com dois? E com dezenas? Pois foi esta situação que um grupo de operários enfrentou durante uma obra.

Estes pedreiros tiveram uma descoberta bizarra enquanto quebravam o piso de um local. Ao retirar a placa de concreto, os homens encontraram uma verdadeira infestação de ratos.

Anúncios

A gravação, feita no Brasil, viralizou no Youtube e ganhou as manchetes dos portais internacionais. No vídeo, é possível ver centenas de ratos correndo após a destruição do piso.

Apesar da movimentação arrepiante dos roedores, o grupo não se assustou e continuou a retirar concreto do chão. Na internet, usuários se dividem entre espanto ao não acreditar no número de ratos dentro da residência, e nojo diante da situação.

Anúncios

Ratos possuem um tempo de gestação de 19 a 22 dias e o número de filhotes por cria chega a 12. Desta forma, caso não seja controlada rapidamente, a população de roedores dentro de uma casa pode sair do controle facilmente.

Assista:

https://youtu.be/yZ-93UWuBMg

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias