Operação policial prende suspeitos e apreende joias roubadas em Lins

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Lins (SP) prendeu quatro suspeitos da prática de vários crimes na cidade. A operação, realizada durante todo o dia da última sexta-feira (29), também apreendeu arma, drogas e produtos roubados, como joias e semijoias.

Com apoio do Helicóptero Águia, policiais percorreram vários pontos da cidade, sendo que um dos principais alvos da operação foi o Conjunto Habitacional Franco Montoro, localizado no bairro Primavera.

Segundo o delegado Wanderley Gonçalves Santos, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), também participaram da operação policiais da Dise e do Setor de Inteligência, da Polícia Civil, e da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar.

Helicóptero Águia, da PM, deu apoio em várias regiões de Lins, como no Conjunto Habitacional Franco Montoro (à esq); animais silvestres irregulares também foram apreendidos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Helicóptero Águia, da PM, deu apoio em várias regiões de Lins, como no Conjunto Habitacional Franco Montoro (à esq); animais silvestres irregulares também foram apreendidos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Durante a operação, foram apreendidos uma arma de fogo municiada, drogas como maconha e crack, joias e semijoias produtos de roubo, um celular roubado e até animais silvestres irregulares.

Os quatro suspeitos foram presos tanto pelos crimes identificados na ação (posse de arma e de drogas) como por investigações que estão em andamento.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes