Operação da PM prende cinco suspeitos de manter homem em cárcere privado em Bauru

Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar de combate ao crime, em Bauru (SP), suspeitas de sequestrar e agredir um homem nesta quinta-feira (28).

De acordo com os policiais, os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa e teriam sequestrado um homem suspeito de estuprar uma moradora do bairro Jardim Ouro Verde e que estava sendo agredido pela população. Eles o teriam levado para uma casa, onde fizeram uma espécie de “júri do crime”.

A polícia foi até o local e todos foram levados para o Plantão da Polícia Civil, onde responderão por por sequestro, cárcere privado e constituição de organização para prática de crimes. Segundo a polícia, o homem sequestrado também responderá por estupro.

Mais prisões

Outras 12 pessoas foram presas em flagrante durante a operação da Polícia Militar, que foi realizada durante todo o dia. Outros três procurados foram capturados e dois adolescentes apreendidos. Todos os casos foram registrados nas cidades de Bauru, Agudos, Pederneiras e Arealva.

Fonte: G1