24 abril, 2024

Últimas:

Operação apreende 600 quilos de maconha e detém quadrilha em Bauru

Anúncios

Droga foi transportada de Ponta Porã (MS) a Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam 600 quilos de maconha durante uma operação na noite de segunda-feira (25), em Bauru (SP). Doze pessoas foram presas. De acordo com a polícia, esta foi uma das maiores apreensões dos últimos tempos na cidade.

Segundo o delegado Cledson Luiz do Nascimento, o grupo era investigado há aproximadamente duas semanas. A quadrilha foi detida em uma casa da rua Irineu Marques Ferreira, no bairro Isaura Pita Garmes, após um carro carregado de maconha ter chegado de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai.

Anúncios

No imóvel, foram encontrados mais pacotes do entorpecente espalhados pelo chão. Também foram apreendidos um pacote com haxixe e crack, além de armas, munição, balança de precisão, um caderno com anotações sobre as drogas e dois carros utilizados pela quadrilha.

Onze homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um dos membros da quadrilha foi o responsável pelo transporte da droga para Bauru. A polícia acredita que a maconha apreendida abasteceria diversos traficantes da cidade.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias