26 abril, 2024

Últimas:

Ônibus bate em poste e interrompe fornecimento de energia em Bauru

Anúncios

Um motorista de ônibus ficou ferido depois de bater o veículo contra um poste de energia na manhã desta segunda-feira (22) na Rua Antônio Montebugnoli, em Bauru (SP).

O acidente aconteceu às 8h10 próximo ao ponto final da linha Nobuji Nagasawa. De acordo com a Transurb, que é a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Bauru, apenas o motorista foi levado ao pronto-socorro para passar por exames e não houve mais feridos.

Anúncios

A Transurb informou que as causas da batida ainda estão sendo apuradas e que, por causa do acidente, houve um pequeno atraso no retorno sentido Nobuji – Centro. Um carro de reforço foi colocado na linha.

A CPFL informou que houve interrupção no fornecimento de energia para alguns moradores da região devido à batida no poste.

Anúncios

As equipes da companhia foram até o local para fazer os reparos na rede de distribuição e a troca do poste. Segundo a CPFL, o restabelecimento completo da energia deve acontecer no meio da tarde desta segunda-feira (22).

Fonte: G1

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias