28 março, 2024

Últimas:

Olímpiada: Pedro Veniss substitui Luiz Francisco na equipe de saltos

Anúncios

O cavaleiro Luiz Francisco de Azevedo foi cortado da disputa de saltos do hipismo na Olimpíada por causa de uma lesão constatada na tarde desta quinta-feira (15) no cavalo Comic, com o qual formaria conjunto.

No lugar, foi chamado o cavaleiro Pedro Veniss, junto com o cavalo Quabri de L’Isle. Agora, a dupla ingressa no time que já tinha Bernardo Alves (com o cavalo El Torreo de Muze), Marlon Zanotelli (montando VDL Edgar), Rodrigo Pessoa (ao lado de Carlitos Way) e Yuri Mansur (utilizando o cavalo QH Alfons Santo Antonio). Os brasileiros estão em quarentena em Aachen (Alemanha) e viajam no dia 25 para Tóquio.

Anúncios

Essa será a primeira vez na história do megaevento esportivo que as equipes de saltos do hipismo terão três titulares e um reserva. Além disso, serão computados os três resultados, sem descartes. A vaga brasileira foi conquistada após o título dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. As provas de salto ocorrerão entre os dias três e sete de agosto no Parque Equestre Baji Koen, que também foi sede da modalidade na Olimpíada de 1964, em Tóquio.

Anúncios

Fonte: Agência Brasil – Foto: Danilo Borges/COB

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias