22 de junho, 2024

Últimas:

Odair mantém base do time do Santos para enfrentar o Bahia

Anúncios

O Santos encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o confronto contra o Bahia, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico Odair Hellmann comandou um atividade tática durante a manhã, no CT Rei Pelé. O treinador santista contará com as voltas do lateral-esquerdo Lucas Pires e do atacante Mendoza para o duelo contra o tricolor baiano.

Anúncios

Com isso, o treinador santista deverá manter a base da equipe que venceu o Bahia na última quarta-feira, pelo Brasileirão.

A única mudança em relação ao time que entrou em campo na semana passada é a entrada de Rodrigo Fernández na vaga da Camacho. Um provável Santos é formado por: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima, Ângelo, Deivid Washington e Mendoza.

Anúncios

Mendoza e Luiz Felipe durante treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Recuperado de uma lesão sofrida na coxa esquerda, o atacante Soteldo iniciou a transição física no gramado. O jogador tinha a expectativa de retornar ao Peixe contra o Palmeiras, no sábado, pelo Brasileirão, mas foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e desfalcará a equipe no fim de semana.

O meia Luan Dias trabalhou com o restante do grupo em parte do treino no CT Rei Pelé. O jogador está em processo final de transição física.

Já o meio-campista Sandry começou, também nesta terça-feira, os treinos ainda sem contato com o restante do elenco. O jogador foi liberado após procedimento para tratar infecção na face.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

Categorias