O que aconteceu com o Esquadrão Classe A?

Lembram da unidade de comando composta por quatro homens que foram presos por um crime que não cometeram, mas que escaparam e passaram 5 temporadas na NBC ajudando pessoas?

George Peppard, Dirk Benedict, Mr. T e Dwight Schultz interpretaram o Esquadrão Classe A entre 1983 e 1987, apesar de todas as objeções sobre o nível de violência do programa e a falta de personagens femininos, tornando-se um sucesso global.

Mas o que aconteceu com eles depois desta época?

George Peppard – John ‘Hannibal’ Smith

esquadrao-classe-a-george-peppard-231215

Peppard morreu de pneumonia em 1994 (65 anos de idade). O inesperado ponto alto de sua carreira foi em Bonequinha de Luxo (1961). Ele também trabalhou no Western A Conquista do Oeste e em Crepúsculo das Águias.

O ator foi casado seis vezes (duas com a mesma mulher) e teve três filhos. Ele foi conhecido como um grande bebedor que posteriormente abandonou o vício e começou a ajudar outros ex-alcoólatras.

Ele também teve um tumor canceroso removido do seu pulmão em 1992, provavelmente graças a sua rotina de fumar 60 cigarros por dia. Peppard não trabalhou muito depois de Esquadrão Classe A. Ele foi contratado e depois demitido da série ‘Dinastia’, na qual interpretou o Blake Carrington original alguns anos atrás.

Infelizmente sua última performance na TV foi em um episódio da série Matlock que deveria ser um piloto para um spin-off estrelado por ele. Sua morte tornou esta realização impossível.

Dirk Benedict – Templeton Peck

esquadrao-classe-a-dirk-benedict -231215

O sedutor da equipe, este cara adorava mulheres e carros velozes. Fora da tela, as coisas não eram muito diferentes para Benedict até que ele foi diagnosticado com um tumor de próstata. Recusando-se a ser tratado do câncer, ele resolveu iniciar uma dieta macrobiótica que, segundo o ator, o curou.

Depois do final de sua carreira, marcada pelo Esquadrão Classe A, ele viajou pelos Estados Unidos antes de se mudar para Montana, casar e ter três filhos. Após se divorciar, ele foi premiado com a custódia das crianças e se tornou um pai solteiro.

Com 69 anos de idade, o ator aparece esporadicamente na TV e em algumas convenções onde é aclamado por interpretar Starbuck na série original de Battlestar Galactica. Sua maior aparição nos últimos anos foi no programa Celebrity Big Brother, onde ele viu o escândalo racista entre Shilpa Shetty e Jade Goody se desdobrar. Ele diz que ainda é amigo de Jermaine Jackson, Leo Sayer e H., e seus planos para o futuro envolvem se candidatar para governador de Montana.

Mr. T – Bosco ‘B.A.’ Baracus

esquadrao-classe-a-mr-t-231215

Possivelmente o mais conhecido da equipe graças aos seus bordões e sua aparência extravagante, Mr. T, também conhecido como Laurence Turead, tem hoje 62 anos de idade e ainda ostenta o mesmo estilo em suas aparições em propagandas e animações como Tá Chovendo Hambúrguer. Ele apareceu em um reality show chamado I Pity The Fool em 2006, no qual foi apresentado para todos os americanos como um guru da autoajuda.

Ele começou sua carreira no showbiz como guarda-costas de astros como Diana Ross e Steve McQueen, mas isso foi antes de conseguir o papel do vilão Clubber Lang em Rocky III (1982). Ele também foi parceiro de Hulk Hogan no WWE, o que o levou a ser introduzido no hall da fama em 2014.

Depois de Esquadrão Classe A, ele teve seu nome em diversos produtos e apareceu em um vídeo do canal Busta Rhymes. Em 1995, o ator foi diagnosticado com um tipo raro de linfoma nas células T (Mr.T disse ser um câncer com o nome dele), segundo o Copingwithcancer.com. Por sorte, o tumor regrediu.

Após se tornar cristão, ele doou a maioria de suas joias após o furacão Katrina, alegando que seria desrespeitoso continuar usando-as quando tantos perderam tudo que tinham.

Dwight Schultz – Capitão Murdock

esquadrao-classe-a-dwight-schultz -231215

Este nativo de Baltimore fez sucesso como o piloto excêntrico que deixava B.A. louco, sempre que assumia o controle de qualquer coisa que levantasse voo. O mais bem sucedido entre os atores de Esquadrão Classe A também trabalhou em Star Trek: A Nova Geração, Star Trek: Voyager e Star Trek: Primeiro Contato. Ele também ficou muito conhecido graças a sua dublagem de um cientista louco no desenho Ben 10 e dezenas de outros papeis coadjuvantes na TV.

Ele é casado desde 1983 e o casal tem uma filha que é da Marinha. Assim como os outros atores de Esquadrão Classe A, ele é um republicano ferrenho e teve seu próprio podcast em uma rádio conservadora entre 2006 e 2008.

Como veterano da franquia Star Treck, o ator é uma presença frequente em convenções relacionadas. Embora diga que não se encontra com Mr. T há algum tempo, ele diz que ainda é amigo de Dirk Benedict.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up