07 maio, 2024

Últimas:

Menino de 2 anos morre após ser esquecido em quarto pelos pais que usavam drogas

Anúncios

Um menino de apenas dois anos morreu após ser esquecido dentro do próprio quarto pelos pais. O caso aconteceu na última sexta-feira, no Condado de Saint Charles, no Missouri, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades americanas, Braydon Barnes sofreu uma hipertermia – quando há uma elevação excessiva da temperatura corporal -, pois foi deixado pelos pais, Lucas Russell Barnes, de 25 anos, e Kathleen Peacock, de 22, trancado no cômodo por cerca de 38 horas. Os jovens deixaram o pequeno no local para que pudessem sair e consumir drogas. As informações são do jornal “The New York Daily News”.

Ainda de acordo com a publicação americana, a polícia diz que os pais da vítima ligaram o aquecedor do quarto, puseram o filho no quarto e saíram de casa, na sexta-feira. Ninguém foi ver o menino até a manhã de domingo, quando ele já foi encontrado sem vida no quarto. Os paramédicos foram chamados ao local, mas o pequeno já estava morto há algumas horas. O resultado da autópsia revelou que a causa da morte foi hipertermia, possivelmente provocada pela alta temperatura no quarto.

Anúncios

Aos investigadores do caso, a mãe, que está grávida, revelou que ela e o pai não foram ver o menino no quarto durante o fim de semana porque estavam drogados. Tanto ela quanto o companheiro estão presos. Ainda não há data para o funeral de Braydon.

Kathleen Peacock está presa (Foto: Reprodução/Procuradoria do Condado de Saint Charles)
Kathleen Peacock está presa (Foto: Reprodução/Procuradoria do Condado de Saint Charles)
Lucas Russell Barnes está preso (Foto: Reprodução/Procuradoria do Condado de Saint Charles)
Lucas Russell Barnes está preso (Foto: Reprodução/Procuradoria do Condado de Saint Charles)

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Relatório de referência prova que o alto consumo de nicotina não leva a altos índices de problemas de saúde

07/05/2024

Anúncios Um novo relatório divulgado hoje em Estocolmo por especialistas internacionais em saúde, “No Smoke, Less...

Categorias