20 abril, 2024

Últimas:

O arroz com ovo é um dos 30 melhores pratos no ranking da América Latina

Anúncios

O portal especializado em alimentação, TasteAtlas, colocou este “prato simples”, que segundo eles é de origem chilena, na 30ª colocação em um ranking de 100 pratos deliciosos preparados na América do Sul.

Quando falamos de comida e pratos exclusivamente latino-americanos, existem milhares de opções que vêm à mente, como: tacos, ceviche, vatapá, Feijoada, nachos, entre outros…

Anúncios

Porém, ninguém, absolutamente ninguém, pensa em arroz com ovos. Esse prato é visto por muitos como último recurso, quando você não tem mais nada em casa.

Top 100

Mas esse prato, arroz com ovos, foi incorporado ao Top 100 de alimentos latino-americanos do TasteAtlas, um portal especializado em pratos de todo o mundo.

Anúncios

Este prato simples, composto apenas de uma porção de arroz e um ovo frito, foi posicionado no 30º lugar na lista, superando pratos consagrados.

Segundo o site, o arroz com ovos é originário do Chile, mas é lógico que também seja preparado em outros países da América do Sul, como Brasil e Argentina, que servem com outros acompanhamentos.

Fonte: SaberViverMais

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias