26 abril, 2024

Últimas:

Números de acidentes de trânsito em Botucatu aumentam e PM registra 5 casos com 6 vítimas em apenas 24h

Anúncios

A PM de Botucatu registrou na sexta-feira (23), cinco ocorrências de acidente de trânsito em Botucatu com 6 vítimas, todas elas condutoras e um passageiro de motocicletas.

Na Rua Major Matheus, no cruzamento com a Rua 23 de setembro, na Vila dos Lavradores, por volta das 22h. uma moto Honda/CG 125 colidiu com um VW/Cross Fox. O condutor da moto de 24 anos, foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros e encaminhado para o HC de Botucatu com ferimentos.

Anúncios

Na Rua Plácido Rodrigues Venegas com a Rua Jorge Barbosa de Barros no Jardim Paraíso, o condutor de uma motocicleta de 25 anos, e o garupa de 20 anos, colidiram uma moto Yamaha XT contra um veículo VW/Saveiro. O condutor foi encaminhado pela equipe do SAMU para o HC de Botucatu e o garupa foi conduzido por populares para o PS Adulto.

Na Rua João Passos no Centro de Botucatu, uma motociclista de 26 anos ficou ferida durante um acidente envolvendo três veículos, por volta das 16h. A equipe do resgate encaminhou a vítima para o HC de Botucatu.

Anúncios

No cruzamento das Ruas Braz de Assis e Domingão Gonçalves, uma jovem de 22 anos colidiu sua motocicleta Honda/Biz, contra um Fiat/Siena. A vítima foi encaminhada para o PS do HC de Botucatu.

Na Avenida Floriano Peixoto, cruzamento com a Rua Henri Ford, por volta das 19h, a condutora de uma moto Honda/CG colidiu com um veículo VW/Parati. A vítima também foi socorrida pelo resgate e levada para o HC de Botucatu.

Mais um caso

Durante a produção desta matéria, um novo acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (24).

Um motociclista que trafegava pela Avenida Petrarca Bacchi na Vila Maria, saiu ferido de uma colisão com um veículo Fiat/Uno. Polícia e a equipe do resgate estiveram no local.

Leia Notícias com informações Rádio Municipalista ( Foto: Leia Notícias)

Últimas

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

26/04/2024

Plataformas digitais inovam no mercado secundário de precatórios com assinaturas eletrônicas e blockchain, aumentando a transparência...

Categorias