19 abril, 2024

Últimas:

Novorizontino vence o Manaus e fica com a última vaga para a Série B de 2022

Anúncios

O Novorizontino está na Série B de 2022!

O Tigre venceu o Manaus por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e ficou com a última vaga para a segunda divisão nacional do ano que vem.

Anúncios

Os gols da equipe paulista foram marcados por Edson Silva e Douglas Baggio no segundo tempo.

Com isso, a equipe fundada em 2010 vai disputar a Série B pela primeira vez em sua curta história, além de emplacar o segundo acesso consecutivo em menos de um ano, já que veio da Série D de 2020.

Anúncios

Com a vitória, o Novorizontino encerra sua participação no quadrangular da Série C com nove pontos, na segunda colocação do Grupo D. A liderança – e a vaga na final para disputar o título – ficou com o Tombense, que chegou a 11 pontos.

Melhor equipe da primeira fase, o Novorizontino termina na terceira colocação da Série C.

O Manaus, por sua vez, encerra o quadrangular com seis pontos, na terceira posição da chave e irá disputar a terceira divisão novamente em 2022.

O Novorizontino “se vinga” do Manaus após ter sido goleado pelo Gavião na abertura do quadrangular da Série C por 5 a 0. Na ocasião, o Tigre perdeu o status de melhor defesa da competição e começou a etapa decisiva da competição com o pé esquerdo.

O resultado estava entalado na garganta do torcedor da equipe paulista, que não deixou de provocar o adversário nos minutos finais com gritos de “olé” e “eliminado”.

Com o acesso confirmado, o Novorizontino se junta a ItuanoTombense (ambas as equipes que disputarão o título da Série C) e Criciúma como equipes que conquistaram a vaga para a segunda divisão nacional em 2022.

Para o Tigre e o Tombense, essa será a primeira vez na Série B.

Fonte: G1 – Foto: Guilherme Videira/Grêmio Novorizontino

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias