26 abril, 2024

Últimas:

Novembro chega em clima de esperança e criatividade, diz horóscopo

Anúncios

Há um clima de novidade, de ideias novas, de otimismo e de esperança. Ser original, investir num novo visual, olhar o guarda roupa e misturar o velho com o novo pode ser uma sacada interessante. E para brindar ainda mais o período, o poder de atração e de profundidade nas emoções pode dar início a relacionamentos intensos e sedutores.

Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

Anúncios

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Os arianos estão num momento interessante de maior consciência de seu papel em relação a vários aspectos, tais como: na condução da família, no foco nos objetivos que realmente têm relevância, na possibilidade de abandonar hábitos nocivos à saúde física e mental.

Anúncios

SAÚDE: de forma geral a saúde está bem no mês de novembro, inclusive com força de recuperação surpreendente. Com fé e determinação você poderá conquistar pontos nesse quesito. Atenção especial às vias urinárias e aos órgãos sexuais.

TOURO – DE 21/4 A 20/5

Lembra-se do ditado “A união faz a força”? Pois bem, é justamente isso que é preciso nesta primeira quinzena de novembro. Participar, cooperar, dar as mãos para a construção do novo. Outro ponto interessante é que sua intuição está mais forte, justamente para intuir com quem pode unir forças.

SAÚDE: é um período em que a saúde poderá requerer de cuidados, sobretudo nos primeiros 20 dias, antes do Sol ingressar em Sagitário. É bom evitar desperdício de energia e cultivar hábitos saudáveis e desestressantes. Escolha mais momentos para um bom repouso para recompor e proteger o corpo.

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

A movimentação nos meios sociais e no trabalho está maior neste período. Seu foco ainda continua no trabalho, formulando ideias ou procurando uma colocação no mercado. Por sinal, o pensamento está estimulado e há curiosidade com novas possibilidades no trabalho e com diversas informações.

SAÚDE: o período, de forma geral, está estável quanto à saúde. Há dois meses que há certa instabilidade. O mais importante é que nas próximas duas semanas há mais conforto e bem-estar. Depois do dia 20 pode ser que a situação fique um pouco mais delicada e será necessário descansar mais e evitar situações estressantes.

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Desde setembro começou um período de maior concentração de energia e que este mês será praticamente o ponto alto desse processo, pois os cancerianos estarão mais livres, determinados e independentes. É um momento de sorte, motivação e de poder de sedução que deve ser usado com uma palavra mágica: sabedoria.

SAÚDE: devido à possibilidade de excessos, é bom cuidar do estômago, juntas e das vias aéreas. A boa notícia é que sua resistência física, a princípio está forte, mas nunca é tarde para lembrar sobre a ida a um profissional da saúde regularmente.

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

A criatividade está a sua disposição para tirar ideias do papel ou dar uma solução onde for necessário. É possível que situações financeiras pontuais quebrem o entusiasmo. Não se esqueça de seus atributos e competência para driblar a dificuldade.

SAÚDE: manter o foco numa situação profissional pode ser uma saída para equilibrar as emoções e manter o bem-estar sob controle. Há um certo equilíbrio da energia no momento, mas a oscilação emocional pode causar efeitos no corpo. Depois do dia 20, há um reforço especial com o Sol em Sagitário.

VIRGEM – DE 22/8 A 22/9

A experiência de vida, tanto as derrotas como as vitórias, se tornaram um aprendizado. Isso é fato. As informações e os conhecimentos adquiridos serão necessários neste período, ativando de forma rápida e eficiente a mente para conseguir dar início a algum objetivo particular.

SAÚDE: até o dia 22, está bom para praticar exercícios, praticar esportes e mexer o corpo. Aproveite, se quiser, para fazer uma reeducação alimentar, evidentemente que tudo sob supervisão de profissionais da área da saúde. Depois do dia 22, procure dosar e equilibrar as atividades físicas e evite a automedicação.

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Respostas para dúvidas momentâneas poderão ser obtidas se conseguirem antever fatos utilizando os recursos da percepção real das coisas, da boa leitura de textos sem palavras (linguagem das ações e dos símbolos) e da própria intuição. As questões financeiras estão na pauta deste mês com o Sol em Escorpião.

SAÚDE: é possível aumentar a intensidade da ansiedade diante de mudanças pontuais e de rumo em sua vida. Com Netuno transitando em Peixes, há oscilação na saúde e os diagnósticos devem ser realizados, se possível, por mais de um profissional da área médica.

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Mesmo tendo de segurar um pouco mais as finanças, há um controle e poder maior sobre os aspectos financeiros. No trabalho poderá prosperar devido ter plantado sementes importantes ainda neste ano e que permitirão efetivar mudanças importantes e prosperar. Evite gastos compulsivos.

SAÚDE: lembra-se do ditado histórico dos gregos “Mente sã, corpo são”? Pois bem, é importante equilibrar as energias do corpo evitando os excessos e da ansiedade para não descambar oscilações com a saúde. Relaxe, pense bastante antes de falar, execute com gosto as tarefas diárias. Seu bem-estar só tende a crescer.

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

Nunca é tarde para adquirir informações por intermédio de leituras, aprimoramento cultural ou em cursos especiais. Há necessidade também de buscar fontes espirituais para dar um significado palpável quanto ao direcionamento que deve seguir adiante. As respostas espirituais ao seu coração podem indicar alguns caminhos.

SAÚDE: vez por outra os sagitarianos necessitam dar um tempo para recobrar as energias do corpo. Não é que a solidão seja ruim, mas é preciso equilibrar bem essa situação para ter acesso, pelo menos em parte, às resposta que precisa para direcionar melhor os objetivos de vida.

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Manter o foco e a determinação em objetivos imediatos e mediatos é um caminho interessante para manter a base. O melhor nesse processo é usar também seu poder criativo, procurar sair do lugar comum, e encontrar novas formas para efetivar as transformações importantes que ocorrem.

SAÚDE: há, em termos gerais, estabilidade da saúde, mesmo que a ansiedade e certo nervosismo em situações pontuais possam oscilar a energia do corpo. Os excessos devem ser evitados, sobretudo em relação ao sexo. Precauções com o sistema urinário, fígado e renal.

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Dinamismo e intensidade na área do trabalho. Há maior poder, independência e agilidade mental para conduzir tarefas e desenvolver temas a serem apresentados a equipes e chefes. As boas ideias devem ser desenvolvidas e quem sabe não surja a oportunidade de uma promoção ou o deslocamento para outra função até melhor?

SAÚDE: a oscilação de energia pode entrar em conflito, por exemplo, com as ações do parágrafo acima. Pode haver suscetibilidade a doenças diversas e será preciso compensar com descanso, tranquilidade e ações menos estressantes. A boa notícia é quanto a sabedoria compensadora.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

A evolução é um traço marcante nas pessoas, em especial nos piscianos. Buscar o equilíbrio entre espírito e matéria é um meio de se adquirir respostas para a vida, sobretudo agora em que boas ideias de trabalho, viagens, estudos e possibilidades diversas mantém sua mente bem ocupada.

SAÚDE: a energia do corpo está estável nesses primeiros vinte dias de novembro. Depois disso alguns cuidados devem ser tomados, principalmente quando o Sol estiver prestes a ingressar em Sagitário, período de instabilidade e oscilação. Depois do dia 22, procure descansar e se poupar.

Com Daquidali

Últimas

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

26/04/2024

Ipanema, MG, anuncia a 14ª edição da festa do maior queijo, doce de leite e queimadinha...

Categorias