26 abril, 2024

Últimas:

Nove jogos em um mês: Palmeiras terá maratona com finais da Recopa e clássicos do Paulistão

Anúncios

De volta ao Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para uma maratona de jogos, com mais decisões de título e uma sequência importante de clássicos pelo torneio estadual.

A partir do próximo sábado, quando volta a campo para enfrentar o Santo André, o Verdão abre uma série de nove jogos em 30 dias.

Anúncios

Além do adversário do ABC, estarão no caminho palmeirense pelo torneio estadual Inter de Limeira, Guarani, Santos, Corinthians, São Paulo e Red Bull Bragantino. Os confrontos que valerão a taça da Recopa Sul-Americana serão contra o Athletico.

Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Atual campeão da Libertadores, o Verdão abre disputa com o Furacão, atual campeão da Sul-Americana, na semana que vem, em Curitiba. A volta será no Allianz Parque (veja as datas abaixo).

Anúncios

Por causa da viagem a Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras teve os clássicos contra São Paulo (quarta rodada) e Corinthians (sexta rodada) adiados. As duas partidas foram remarcadas para março, justamente no período que o Verdão também terá o Santos pela frente.

Para enfrentar a maratona, Abel Ferreira deve manter a programação de utilizar reservas e jovens em algumas rodadas do torneio estadual. Na última quarta-feira, os palmeirenses venceram a Ferroviária em partida que teve descanso para alguns titulares.

O Palmeiras é o dono da melhor campanha da fase de grupos até o momento, com 86,7% de aproveitamento – foram quatro vitórias e um empate em cinco partidas. Na Recopa Sul-Americana, o clube tenta sua primeira conquista na história da competição.

A agenda do Palmeiras:

  • 19/02 – Palmeiras x Santo André
  • 23/02 – Athletico x Palmeiras
  • 27/02 – Inter de Limeira x Palmeiras
  • 02/03 – Palmeiras x Athletico-PR
  • 06/03 – Palmeiras x Guarani
  • 10/03 – São Paulo x Palmeiras
  • 13/03 – Palmeiras x Santos
  • 17/03 – Palmeiras x Corinthians
  • 20/03 – Red Bull Bragantino x Palmeiras

Fonte: G1

Últimas

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

26/04/2024

Com a crescente demanda por hospedagem de qualidade para viajantes a negócios, os hotéis no cinturão...

Categorias