24 abril, 2024

Últimas:

Nova novela das 19h leva o Pole Dance para o cenário nacional – por Lu Zaparoli Gata Malhada Pole Studio

Anúncios

Na última segunda-feira (22 de Novembro) estreou na @tvglobo , a nova novela das 19h: ” Quanto mais vida, melhor!”

Já no primeiro capitulo Flávia, interpretada por Valentina Herszage, aparece dando show no Pole Dance na boate Pulp Fiction.

Anúncios

A atriz revela que teve muitas dificuldades para aprender, mas a cada treino foi gostando muito do resultado. “É uma expressão artística, uma dança, que você precisa de força e técnica. Você precisa se sentir, se curtir.hEu amei e quero continuar aprendendo e fazendo aulas”

Além de toda a expressão corporal na barra, outro desafio para compor essa personagem foi a sensualidade. Mergulhar de cabeça foi algo bem desafiador e que exigiu muita ajuda de sua professora e instrutora, Ju Natal. “Essa dança fala do feminino de um jeito muito inovador. É muito sobre uma celebração dos corpos. Adoraria que as pessoas que as pessoas em casa começassem a se interessar, que virasse uma febre”, brinca. E completa: “A Flávia é muito sensual. Isso foi difícil para mim, encontrar essa sensualidade, empoderamento e combinar isso tudo com uma fragilidade, humanidade. Eu lembro de começar a preparação pensando em referências de personagens que eu considerava sensuais. E, durante esse processo, eu fui entendendo que não adiantava mirar na sensualidade de uma outra mulher, outra personagem. Eu tinha de fato que entender qual era a minha sensualidade. Foi curioso… E aí nesse processo de referências eu fui encontrando esse meu lugar sensual, que eu pude colocar na Flávia”, conta.

Anúncios

A atriz ainda diz sobre sua personagem: “Ela é uma mulher que se coloca na vida. É uma personagem que não foge das situações, ela dá a cara a tapa, ela dá as suas opiniões. É uma mulher que eu, cada vez mais, quero ser. Que não se cala e não pede licença para existir”, pontua, acrescentando: “Me identifico muito com a personagem em uma certa cumplicidade com as mulheres. Ela fala o que pensa, ela se defende e defende outras mulheres. Ela é uma feminista a meu ver. E eu me identifico nesse lugar. Ela acolhe as mulheres e de um jeito muito natural”

Então mulherada, vocês podem esperar muito ainda da Flávia!

***Lu Zaparoli é professora de Pole Dance e Ceo do Studio Gata Malhada

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias